quarta-feira, 1 de outubro de 2008

30/40 ou managing your expectations

Depois de penar um bom bocado para aprender o mínimo de micro-economia aceitável pelo Mas-Collel, de passar pela frustração de não entender uma palavra de descrição de Hicksian Demand e equação de Slutsky, de aceitar que eu sou analfabeta em matematiquês, eu tive minha primeira prova de Micro. 

E eu tirei 30/40. 

E eu estou entre os top 40% da classe, apesar de não ser economista.

Minha primeira reação foi alívio por estar acima da média da classe. Mas logo em seguida, eu obviamente comecei a achar que eu deveria ter ido melhor, que top 40% não é suficiente - mesmo na matéria que eu tenho mais dificuldade.

Uma das primeiras coisas que a diretora do programa falou foi exatamente isso. Todos meus colegas de sala estão acostumados a serem os alunos inteligentes da sala deles. E que estar na média em Harvard já é fantástico.

Por mais que eu queira acreditar nisso, eu ainda espero ser a aluna inteligente e não estar na média. Justo eu que ODEIO a média e a vida sem extremos...

Em outras palavras - I'm back in school!!!!

2 comentários:

Be disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Be disse...

Gi, vc é muito nerd mais eu morro de saudades de vc! rsrs Be